sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, é retratada por artista plástico




A dançarina Ellen Cardoso, mais conhecida como a Mulher Moranguinho, recebeu de presente do artista plástico Custódio Moraes uma tela, em que aparece seminua. "Adorei o presente!", disse Moranguinho.

Recentemente, a musa do funk virou notícia ao assumir um affair com o jogador de futebol Adriano. "Na verdade, não estou namorando. Estamos nos conhecendo", confirmou em entrevista.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Não sou oportunista’, diz Moranguinho sobre relacionamento com Adriano

Há duas semanas, quando Adriano estava desaparecido e os mais tenebrosos boatos rondavam o jogador, ele fazia seus dribles nos bastidores e se aproximava de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Do encontro, promovido pelo promoter David Brazil, nasceu um romance, e os dois estão se conhecendo melhor, como prefere dizer a funkeira.



"Na verdade, não estou namorando. Estamos nos conhecendo, ainda não é um namoro", disse ela, mostrando que quer ir com calma e falar o mínimo possível sobre o novo relacionamento. Veja o que ela contou:

EGO: Você está namorando com o Adriano, mas não ia se casar com outro?
Mulher Moranguinho: Na verdade, não é bem assim.



Mas alguns veículos publicaram declarações suas dando conta que sim.
Disse que estamos nos conhecendo, ainda não é um namoro. Estou evitando falar sobre isso para preservar o relacionamento.


Por que adotou essa postura?
Primeiro porque acho constrangedor. Fica chato ficar falando só nisso. Depois, porque o Adriano já sofreu muito com o oportunismo de pessoas que se aproximaram dele. Não sou oportunista, tenho meu trabalho e coisas mais interessantes para falar.

Da última vez que você falou com o EGO, você disse que estava namorando e que tinha planos de casar. O que aconteceu?

É verdade. Estava namorando, mas não deu certo. Estou solteira desde o carnaval. Às vezes, a gente faz planos, mas não dão certo. Saí do meu namoro de cabeça erguida e buscando a felicidade. Acho que todo mundo tem o direito de ser feliz.

Além do novo relacionamento com Adriano, quais as outras novidades em sua vida?

Virei garota da banheira do programa da Luciana Gimenez, e minha vida está uma loucura. Gravo uma vez por semana e está bem legal. Além disso, tenho vários shows agendados pelo Brasil - onde me apresento com meus dançarinos -, e estou vendo minha primeira turnê para os Estados Unidos. Também vou retomar a gravação do meu CD.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mulher Moranguinho assume namoro com Adriano, diz jornal


A dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, assumiu o namoro com o jogador Adriano para a coluna "Babado", do jornal carioca "Meia Hora". Ellen e o Imperador já estariam até morando juntos.



"Nós estamos tendo um relacionamento. Mas não quero fazer da minha vida pessoal um evento", disse a morena. "É um relacionamento como outro qualquer. Torcemos para que dê certo".

Ex abençoa novo namoro



Na mesma coluna, a ex de Adriano, Joana Machado, disse que só quer que o jogador seja feliz. "A gente se magoou muito e ele foi o amor da minha vida. Torço por ele. Se a Moranguinho está fazendo ele feliz, que assim seja".



Pelo jeito, Adriano vai continuar no Brasil. O jogador, que está prestes a rescindir o contrato com a Inter de Milão, quer até se desfazer de sua mansão na Itália, avaliada em R$ 3 milhões.